segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ilê. Uma casa de Idéias.




Ilê em nagô, dialeto africano, significa casa. Desde o ínicio temos pensado que é preciso uma impressão de comunicação onde prevaleça algo mais intimo, mais familiar, que tenha um grau maior de parentesco entre os interesses da empresa e da empresa que traduz isso para comunicação empresarial. Também acreditamos que a cultura negra contribuiu de forma elogiável na formação do nosso caráter criativo, digo nosso, das empresas, das pessoas, desse todo que se chama Brasil. Por isso, ao invés de siglas ou nomes americanizados, Ilê também é um projeto que faz lembrar o quanto os negros puderam mesclar no mesmo caldeirão força, magia e arte. Mas quase como que por pura sincronicidade como diria Jung, as letra "I", "L" e "E", definem o projeto empresarial da Ilê que tem como prazer um ofício em direção a Inteligência competitiva, a Liberdade de não temer o novo e Estratégia, para que o dinheiro que poderia ir para tantas outras áreas da empresa não seja jogado pela janela.Além de uma dedicação fora do comum, uma obstinação pela felicidade de todos e uma profunda idéia que a abundância quanto mais compartilhada, mais se transforma em abundância, e isso é bom para a economia, para o social e para nova construção de empresa baseada na gestão de pessoas. Se a Ilê tem um milagre poderíamos chamar de ENTUSIASMO. Nada anda sem entusiasmo, nem você. O entusiasmo nos faz pessoas elegantes e educadas, mas acima de tudo admiradas. Preços, prazos, criatividade, recall, satisfação e inovação, entre outros indicativos, são obrigatoriedades mercadológicas para sua empresa, para nossa e para todas que desejam fazer sucesso. Agora, inserir ENTUSIASMO, é o que torna nossa relação mais que um negócio, uma paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário